Ilusões Necessárias

Para muitos sou um romântico incorrigível, que espera ingenuamente pela tal sonhada alma gêmea, que nem sei mais se existe. Por tantas vezes achei que pudesse ter encontrado ou esbarrado com aquele amor visceral por aí. Já me apaixonei por um sorriso, já amei por um olhar, me entreguei por um mero abraço. Nasci para amar, para amar, ficar horas pensando no ser amado. Pessoas passaram pela minha vida, diversas tentativas que relutaram em erros, porém não em arrependimentos. Graças a esses amores que chegaram ao fim, hoje não creio mais que o amor dure eternamente, no entanto ainda questiono-me por quê. Ainda tenho diversas ilusões necessárias. Sonho com um amor que ligará incansavelmente ao dia, que me verá dormir, me narrará seu dia com pontos e vírgulas. Que me dará nem que seja uma rosa apenas, que fará sentir-me amado e respeitado. Desenhará corações pra mim. E eu dar-te-ei tudo em dobro. Sonho com um amor como o das novelas globais. Hoje é mais um doze de junho, estou solteiro, mas dessa vez é diferente. Em anos atrás essa hora dos olhos meus um véu de lágrimas brotava. Quero alguém pra dividir comigo o sonho de uma vida planejada junto, que coloque uma aliança – seja ouro, prata ou lata – em meu dedo. Desejo um romance com que tenha compreensão com meus medos e ansiedades. Que passeie comigo no Jardim Botânico, que veja um filme da Anne Hathaway ao meu lado sem reclamar. Que eu possa estar ao seu lado, mudando o mundo de lugar se preciso, até seu sorriso aparecer. Espero por declarações, por beijos longínquos e por um casaco emprestado num dia frio. Que tatue minha inicial em sua pele. Ilusões que carrego comigo, pelo visto inutilmente, pois parece que uma paixão assim não existe, só numa aventura cinematográfica baseada nas obras de Nicholas Sparks. Sei que no fundo acredito que ainda encontrei um amor assim, se vale à pena acreditar nem sei, entretanto sigo assim, mesmo que racionalmente saiba que o amor é feio, o coração ainda espera por aquele que fará minha vida ter a maior importância pelo simples fato de existir. É! Vamos ver até quando será assim, até quando esses desejos irrisórios latejarão em mim. Com um amor assim, serei feliz enfim!!

Comentários

Todo mundo quer um amor assim!!!
Eu também. Espero que ele exista em algum lugar e também espere por mim. Bjos
Nara disse…
amigooo tudo tem seu tempo!
quando menos esperar vc vai ser a pessoas mais feliz do mundo!
não fique angustiado pois deus sempre tem algo melhor após qualquer tempestade!
bjuxss xi amullllllll
Phelipe disse…
Ótimo post.
Mas não se apegue a questões de mercado que criaram o dia dos namorados apenas para faturar mais capital. Com certeza um dia você encontrará alguém especial e que lhe fará tudo, ou quase tudo, que desejas.
Camilla disse…
Guriii... adorei seu blog!
Quanta sensibilidade!

Já virei fã!

=*

Postagens mais visitadas deste blog

Isso é o amor

Pra você!

Amar Alguém