Amizades!!

Hoje estava assistindo o Big Brother (é ainda vejo esse programa...) mas enfim. vi os participantes discutindo sobre amizade. "Não voto em fulano porque é meu amigo... temos um pacto de amizade..."

O fato é: é difícil confiarmos e sabermos quem é nosso amigo verdadeiro, cem por cento plenamente.... lealdade, confiança, sinceridade, fidelidade... são qualidades raras de se encontrar...

Posso dizer que atualmente tenho raras amizades... minha eterna amiga... minha irmã de coração... a pessoa que confio de olhos fechados... Nany... que amo tanto...e sei que és minha melhor amiga eterna!!

Ju, Bruno, Tati... pessoas e amigos importantes em meu coração... tornaram meu carnaval mais que especial... me mostraram que a vida é feita de momentos felizes....

Kelly, Jaque, Mirian, Camila, Lidiane, Maria...especiais... me marcaram em "n" momentos... temos várias recordações e lembranças...podemos não estarmos juntos, nem sermos amigos eternamente... mas tenho certeza que tudo que vivemos foi verdadeiro e incrivel....

Bem... a vida é feita de momentos especiais...nas melhores companhias possíveis.... 
Meus amigos são aqueles que muitas vezes enxugam minhas lágrimas (quase sempre)... que me mostram que independente de qualquer coisa a vida vai melhorar e que apesar de tudo eu posso ser amado e porque nao feliz...

Por isso questiono como pessoas que se conheceram a mais ou menos tres meses... se chamam de amigos e selam pactos... os amigos sao construídos atraves dos tempos, das atitudes, das alegrias e principalmente tristezas compartilhadas.... é por conta disso que mais uma vez digo: Nany, Ju, Tati e Bruno... amo voces demais... OBRIGADO pelo ombro, pelo colo, conselhos e esporros.... é graças a voces que até hoje estou erguido, caminhando... e acreditando que se Deus quiser o futuro será bem melhor.... 

Beijos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Isso é o amor

Pra você!

Amar Alguém