Canção

essa música é uma das mais tocam meu coração nos últimos tempos....

Cartas pra vc - NX Zero

Eu tento te esquecer 
Mas tudo que eu escrevo 
É sobre você 
Eu não posso me enganar 
Fingir que estou bem 
Porque não estou 
Preciso de você (Uh uh uh) 
Preciso de você 
Essa noite 
E hoje estou aqui 
Só pra te cobrar 
O que você disse 
Que iria ser pra sempre 
Mas não foi assim 
Agora o que me resta 
Escrever nessa Carta
 Pra lembrar Eu passo tanto tempo 
Só te procurando Em um outro alguém 
Mas não posso me enganar 
Sinto sua falta 
E ninguém pode ver
 Preciso de você (Uh uh uh) 
Preciso de você Essa noite 
E hoje estou aqui 
Só pra te cobrar 
O que você disse 
Que iria ser pra sempre 
Mas não foi assim 
Agora o que me resta (Uh uh uh) 
Escrever nessa Carta (Uh uh uh) 
Preciso de você (Uh uh uh)

Choro só de escrever... imagine quando escuto...

Beijos a todos....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Isso é o amor

Pra você!

Amar Alguém