Pensamentos soltos...

Ontem terminei de escrever minha monografia... e na conclusao citei Tom Jobim com a frase "Fundamental é mesmo um amor. E é impossível ser feliz sozinho".

Mas hoje penso... será mesmo!?

Sempre procurei o amor... fiz de tudo pra me apaixonar e ser feliz, porém nao deu certo. Amei demais... e não fui amado. Talvez quem mais me amou, eu não amei. Enfim... e até hoje estou sozinho... e pode se dizer que 50 % feliz. 

Tenho amigos (pouquíssimos) mas que amo demais... e sei que gostam verdadeiramente de mim... uma família que admiro. Estou realizando o sonho de terminar minha faculdade. Sendo assim concluindo uma etapa para a profissao (sacrificada e dificil) que sempre sonhei. Aprendi ir ao cinema, teatro, praia, shows... e Mc Donald's sozinho... ou seja... é possivel SIM ser feliz sozinho. 

Hoje me pergunto: Será que realmente existe a tal pessoa certa!?
E às vezes chego a conclusao que nao! 
Por isso mesmo concluo que a felicidade nem sempre vem acompanha do amor.... pois tantos casais nao sao felizes...

Mas vou vivendo (feliz ou nao nem sei mais) e tendo apenas uma certeza...
Que não existe a felicidade e sim momentos em que somos felizes... portanto nao existe a tristeza e sim momentos em que somos tristes...

Beijos... e até a próxima!!!!

Comentários

Eu acho plenamenente possível ser feliz sozinho. Mais que possível, necessário. Necessário porque não podemos esperar que o outro nos traga aquilo que cabe a nós produzir... No entanto, é necessário amor. É necessário amar. E nada garante que no amor exista felicidade. Penso que, por vezes, no amor, mesmo quando correspondido, pode se ter verdadeira fonte de dor. Enfim, 'pensamentos soltos' meus a respeito.


Parabéns pela monografia.

Postagens mais visitadas deste blog

Isso é o amor

Pra você!

Amar Alguém