Mensagem do jornal

Nessa manhã, assim como de costume - aos domingos - lia o jornal. E me deparei com uma mensagem na coluna de Paulo Coelho - que não é um dos meus atores preferidos - que me fez pensar muito, até por ser um dos dias que não acordei muito bem, acordei desmotivado e desacreditado de que terei um bom futuro. Enfim, não vou expor agora toda a reflexão que senti por conta da mensagem, até porque admito ainda estou "processando" a mesma. Entretanto dividirei com vocês a tal mensagem, que se chama "A vida e o entusiasmo".

"Você chega em casa e pega alguns jornais, liga a TV sem som e coloca um disco. Usa o controle remoto para mudar de canal, enquanto tenta ler os jornais e a revistas, e prestar atenção na música. Os jornais não trazem nenhuma novidade, a programação da TV é repetitiva, e você já ouviu este disco muitas vezes. Uma desculpa passa por sua cabeça: 'A vida é isto mesmo'. 
Não! A vida é deslumbrar - se com o milagre dos dias. Pense onde você deixou seu entusiasmo. Vá atrás dele, antes que seja tarde demais. O amor nunca impediu ninguém de seguir seus sonhos."

Bem... é essa a mensagem!

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Isso é o amor

Pra você!

Amar Alguém