Recados

“Não posso causar mal nenhum

A não ser a mim mesmo”


Essa frase é da canção “Mal Nenhum” do grande poeta Cazuza. E todos sabem que ele foi um dos mestres da minha monografia.

E quando me deparei com essa frase, me identifiquei totalmente.

Sei que muitos julgam minhas opiniões, minha opção, meu modo de viver, entretanto como o próprio Cazuza disse, se essa opção for causar mal a alguém, será apenas a mim mesmo. Então por que me criticar? Por que opinar? Até porque os que comentam, nem sempre querem meu bem. Pois acredito que as pessoas que me amam, que querem me ver feliz, vão – não digo nem aceitar – mas respeitar. E não vão querer me mostrar a melhor maneira de viver.

Bem é isso...


 Agora uso esse espaço para mandar um recado muito especial.


“Minha querida Jaque...feliz aniversário!! Lhe desejo muitas saúde, muito sucesso. Que você conquiste todas as suas vitórias, que realize todos os seus planos. Que Deus abençoe todo o caminho por onde passar. Gosto muito de você e mesmo não te vendo, nem falando contigo todos os dias tens um lugarzinho em meu coração. Por isso, lhe desejo muitas felicidades!”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Isso é o amor

Pra você!

Amar Alguém