Dia triste








"Porque essa tristeza em meio peito!?" é o que me pergunto agora...
Hoje foi um dia super triste, afinal sou solteiro, e hoje é o dia dos namorados. Por mais que eu diga que não me importo, que é apenas uma data comercial e etc; sei que no fundo é mentira. Sempre paro pra pensar porque será que todos os anos estou só nessa data!? Se inicia uma nova história, dura até abril, maio, porém em junho nada mais existe, parece até que tem prazo de validade...
E por mais que não queira sempre repenso nas histórias passadas, pois questiono por será que não foi infinito, porque será que não foi ele!?
Diego, Daniel, Pedro, Marcelo.... entre outros.... em tantos acreditei que era a pessoa certa, pensei que ia ser meu eterno amor, mas não foi.... todos passaram, deixaram marcas (boas e ruins) e saudades....
Só me resta esperar o próximo e repeti o mesmo dia.... os mesmos pensamentos...

"Não tenho medo de querer mais
ao que ser quer, correr atrás
seja o que for, vou propor
Dê amor

Não tenho medo de amar mais
meio amor não me satisfaz
seja a quem for, vou propor
dê amor

No tempo se vai
os sonhos de quem jamais lutou
sua sorte é você quem faz
ser feliz é só querer"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Isso é o amor

Pra você!

Amar Alguém