Poeminha

Oi...

Hoje não estou muito bem, carrego uma tristeza em meu pobre coração. Porém tive muita vontade de vim até aqui... como não sei o que escrever... vou postar um lindo poema - que hoje já me fez chorar - que é de uma das minhas cantoras preferidas... Ana Carolina, que está em seu dvd Dois Quartos - Ao vivo...

"Você me diz que eu te olho profundamente. Desculpa. Tudo que vivi foi profundamente. Eu te ensinei quem sou e você foi me tirando os espaços entre os abraços, guarda-me apenas uma fresta. Eu que sempre fui livre,não importava o que os outros dissessem.Até onde posso ir para te resgatar?Reclama de mim, como se houvesse possibilidade.De eu me inventar de novo.Desculpa,desculpa se te olho profundamente, rente à pele. A ponto de ver seus ancestrais nos seus traços,A ponto de ver a estrada antes dos teus passos.Eu não vou separar minhas vitórias dos meus fracassos!Eu não vou renunciar a mim; nenhuma parte, nenhum pedaço do meu ser vibrante, errante, sujo, livre, quente.Eu quero estar viva e permanecer te olhando profundamente!"

A todos um beijo carinhoso e uma boa semana...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Isso é o amor

Pra você!

Amar Alguém