Vida Nova

É mais um ano se passou...

Ontem completei meus 23 anos e hoje parei para pensar no que mudou em um ano.
Estou com certeza mais maduro, e mais preparado para as dores do mundo. Embora ainda sofra e chore bastante. Mas posso afirmar que "já aprendi viver sozinho!" Se isso é bom, ainda nao sei...
Tenho saudades da época em que todos eram meus amigos, todos gostavam de mim. Na verdade não tenho não, pois na época citada eu forçava a presença de ser legal, não era eu. Acreditava que sendo engraçado, legal, fazia de mim a pessoa mais querida da turma. Mas não é bem assim. Hoje tenho menos amigos, não namoro, mas estou feliz. Acabo de concluir minha faculdade, que é a realização de um sonho. Estou bem comigo mesmo. Posso não ter, ainda, conquistado tudo que quero, mas tenho força pra nunca desistir de meus objetivos.
E a vida continua... assim vou vivendo mais um, dois, três... vários anos!!!

Até a próxima...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Isso é o amor

Pra você!

Amar Alguém