Saudade

Na verdade tudo que escrevo aqui, queria estar dizendo, entretanto sei que irá doer mais, por isso resolvi recorrer a esse recurso tecnológico. Até porque foi através dele que me deparei com a situação, que me faz está aqui comentando esse fato. Enfim... sabe quando às vezes pensamos que superamos uma dor, apesar de vira e mexe lembrarmos de momentos. Pensei que já teria "adormecido em mim" tal sentimento, tinha - pelo menos em minha mente - o transformado em um amigo, mas de repente, vejo em seu perfil namorando...

Confesso que assim que vi, doeu. Pensei, repensei... chorei. Queria em vão descobrir o que a atual pessoa fez pra lhe conquistar. Você sabe o quanto é... foi importante pra mim. Todas as conversas, todos os conselhos, todas às vezes que enxugou minhas lágrimas. São momentos ainda vivos em meus pensamentos. Hoje resta saudade. Saudade de não saber como você está, de como foi seu dia de trabalho, qual filme viu, que música ouviu...

Mesmo doendo muito, fico feliz, pois imagino que esteja feliz. Você está seguindo sua vida, assim como eu não consegui fazer. Espero que essa outra pessoa lhe complete, lhe acrescente momentos bons e dedique a ti um intenso sentimento. Quero tanto seu bem, mesmo sendo com um outro alguém. E apesar de estar escrevendo esse texto, não se preocupe comigo, pois estou bem. Só precisava dizer, tudo que estava dentro de mim. Afinal sou adulto suficiente pra entender essas coisas do coração, sei que não posso obrigá-lo a gostar de mim, que não planejamos gostar de fulano ou sicrano.

Já falei tudo que tinha a dizer... e mais uma vez, lhe desejo muita felicidades. Que seja eterno...


Comentários

Unknown disse…
"Não há no mundo lei que possa condenar alguém que a um outro alguém deixou de amar. (...)
Por que é que tem que ser assim, ninguém jamais pôde mudar, recebe menos quem mais tem pra dar..."
(Maria Rita - Trajetória)

Não há pq, meu amigo, se perguntar "pq isso" ou "pq aquilo". A hora agora é de decisão, decida ser feliz, afinal a outra pessoa ja esta sendo. Para e pense, vc chora por essa pessoa, essa pessoa esta feliz e quem chora por vc, quem quer te fazer feliz?? Não encontrou a resposta? Então responda vc...decida ser feliz e seja!
"A felicidade é uma decisão"

Te adoro muito e secarei suas lágrimas com o calor das minhas orções por ti!
Beijos Tata

Postagens mais visitadas deste blog

Isso é o amor

Pra você!

Amar Alguém