Deja Vu

Não sou uma pessoa fácil, do tipo que falo com todos a minha volta. Sou seletivo e sempre convivo com um pequeno grupo nos ambientes que frequento, porém apesar de serem poucos, cada amigo marcou um determinado momento com gestos e histórias inesquecíveis.
Dos tempos escolares, tenho raros contatos, entretanto foram vários aprendizados, afinal crescemos juntos. Dos tempos de normal tenho infinitas lembranças das amigas que a vida afastou: Thaís, Luana, Cinthia, Fabiana, Geórgia e Jocileide; foram tempos maravilhosos que - infelizmente - não voltam mais. Do meu período universitário, acabou a tão pouco tempo, mas levo pessoas especiais em meu coração: Cinthia, Thainá, Tati, Claúdia, Silma, Greicemarrrr, Alineeeeeeeeee, Cris Euzébio, Tassía Monique; obrigado por todos os momentos hilários e marcantes desses anos, vocês ajudaram a torna tudo mais cativante.
Não esqueço também da minha infância e adolescência - os melhores tempos de minha vida - cresci ao lado de pessoas tão especiais: Gisele (minha rainha), Bianca (chique demais), Grasiela (minha eterna mestra), a Elaine (quantas brincadeiras e segredos compartilhamos). Minha prima Ju (que bom ser seu parente).
Também trago na memória momentos dos amores que vão e vêm da vida, mas sobre isso prefiro não comentar, apesar de hoje serem apenas lembranças de um deja vu qualquer.
Saudades de todos esses 23 anos, de acertos e erros, entretanto como diria Ana Carolina são "momentos que são meus e que não abro mão..."

A todos um beijo e um sorriso...

Comentários

Unknown disse…
Sinto-me beijada!!!

Obrigada por compartilhar comigo a sua trajetória!

Te adoro ♥
Beijoks
Tatá
fadabella disse…
Aiii dell! Faz tão pouco tmpo mas ja estou com tantas saudades!!! Olha q não nos tornamos amigos nos primeiros períodos, né? Quero q vc continue assim, essa pessoa mais q especial.... E Lembre-se, vc conquistou-me para sempre e por isso vc está guardado no meu core!! Te amoooo dmais!
Anônimo disse…
Del, confesso que de início não gostava muito de vc, depois fui te observando e pude ver a pessoa maravilhosa que vc é debaixo dessa "persona implicante".Persona que nada mais é do que observar e disser "na Lata" a verdade!
Te adoro,hoje o considero meu bom amigo!bjs

silma

Postagens mais visitadas deste blog

Isso é o amor

Pra você!

Amar Alguém