Entrevista

Há algumas semanas atrás li na revista "Contigo", uma entrevista da atriz Cristiana Oliveira, nela além da carreira, ela falava sobre vida pessoal. E em uma de suas declarações me chamou muita atenção: "Vivi uma história e virei a página. Sou grata pelas pessoas que passaram na minha vida", declarou a atriz.
Exatamente na mesma semana da leitura dessa entrevista, estava sofrendo por conta de uma ex relação, pois enquanto eu ainda sofria, ele já estava (ou está nem sei) com uma nova pessoa. Ver a pessoa que já gostamos com outra, não sei para os outros, mas para mim é complicado. Mas são fases da vida, afinal o destino segue, com ou sem ele. E como disse a Cristiana, muitas das vezes temos que virar a página, entretanto um dos aprendizados que já tive na vida é de que nem sempre virar a página é suficiente, por muitas das vezes é necessário rasgá-la. Será que isso a Cristiana já sabe?!
Fui...

"Todas as moças são partes que encontrei em mim // Riem, sonham e querem um grande amor, totalmente pra si"
(8 estórias - Ana Carolina)

Comentários

Anônimo disse…
Primo, o importante é seguir em frente...

Lembre-se que estou aqui sempre!

;**
Unknown disse…
Rasgue e depois queime a página!

Te adoro ♥

Postagens mais visitadas deste blog

Isso é o amor

Pra você!

Amar Alguém