Dores da Alma


Sinto um vazio no peito. Não sei quais são as melhores decisões a tomar.

Vivo dias difícieis. A dor da solidão, o medo de ficar eternamente só e ainda lidar com as contas, o desejo de comprar e não ter dinheiro suficiente... ufa!!

Sonhos? Planos? Tenho vários, mas nem sei se irão se realizar. Há muitos obstáculos no caminho, curvas perigosas e, confesso, não sei se tenho capacidade de superar tudo isso.

A insegurança, a ansiedade, a dúvida pairam em minha mente. Não vejo soluções para meus tormentos. Preciso de calma, de discernimento.

Que momento tão importuno...

"Eu quero ver flores no campo. Os raios do sol. Eu quero que passem as nuvens negras..."
(Reflexo do Amor - Marjorie Estiano)

Comentários

Unknown disse…
Mudou o blog é??? Ficou ótimo, bem clean!

Também me sinto, as vezes, vivendo um momento muito estranho, mas passa!!!

Churras dia 19 na Claudinha, quero te ver la!

Beijoks ♥

Postagens mais visitadas deste blog

Isso é o amor

Pra você!

Amar Alguém