Estive pensando...

... em como minha vida é, digamos, meio depressiva.
Tenho sonhos que parecem ser levados pela corretenza do mar.
Sentimentos que são evaparados no ar.
Amei demais, as pessoas erradas, pois hoje não tenho ninguém ao meu lado e vivo só a solidão dos dias.
Quanto as amizades, até onde são verdadeiras eu nem sei. Hoje o mundo é uma competição, é como o céu cheio de estrelas, porém uma quer brilhar mais do que a outra.
As lágrimas brotam em meu rosto, como folhas em árvores.
Hoje a minha vida não é o que planejava. Não tenho o emprego que queria, não tenho as coisas materiais que desejava, não tenho o amor sincero, mas assim vou seguindo a vida, que apesar de tudo é a minha vida. Acho que tudo é um aprendizado, então hoje posso dizer que estou apredendo a ser mais forte a cada dia, a não desanimar diante dos obstáculos que a vida puser em meu caminho. As mágoas e decepções servirão de espelhos, para que eu possa, tentar não repeti-las. E vou também, aos poucos, deixando a minha vida menos depressiva, driblando a cada dia um novo percalço e administrando assim as emoções.



Comentários

Unknown disse…
Não fique assim Del, é Deus quem aponta a estrela que tem que brilhar. Vc acha que não brilha pq? É claro que brilha, ofusca, suas palavras e seu coração do tamanho do mundo fazem a minha vida na web bem mais feliz. Espere com a paciência dos sábios e lute com a força de um vencedor que tudo virá, até mesmo o amor.

Beijoks ♥
Sorria

Postagens mais visitadas deste blog

Isso é o amor

Pra você!

Amar Alguém