Parabéns, amiga!!

Minha amiga, se eu tivesse que definir uma amizade especial, não teria dúvida em pensar em você, afinal por tantos momentos, tantas histórias, nossa sintonia é ímpar, por isso mais do que nunca, hoje desejo a você muita felicidade, que seu caminho seja abençoado, e realize todos os seus objetivos. Nany, parabéns, tudo de bom, que Deus lhe guie sempre. É um orgulho imenso ser seu amigo, você é a irmã que meu coração escolheu, afinal como dizemos: "Nossa amizade o Senhor escreveu..."

Uma amizade é o ingrediente dos sentimentos felizes e das lembranças importantes que marcam a nossa vida, por isso moras em meu coração. Espero contar sempre com suas palavras e seu companheirismo, da mesma maneira que você pode contar comigo, minha futura comadre... kkk!!

Um beijo imenso... e mais uma vez, Feliz Aniversário!! Amo-te demais!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Isso é o amor

Pra você!

Amar Alguém