Meu momento

Até quando viverei breves momentos de felicidade?! E aguentarei os dissabores da vida adulta?! Até quando conseguirei ver os absurdos do mundo?! Até quando sobreviverei?!

Cada dia uma nova tristeza, uma nova decepção, que vontade de gritar, suplicar ajuda, mas não dá, afinal os meus problemas são só meus e de ninguém mais.

Um dia eu li que cada um só tem aquilo, que pode carregar, então hoje eu sou a pessoa mais forte do mundo. Cresci ouvindo uma rainha dizer na televisão que “querer é poder”. E hoje penso: “Será mesmo?!”.

Tanta coisa que quero e desejo e não consigo realizar. Sinto que devemos aceitar o que a vida nos dá e abandonar nos sonhos, será que assim dará pra ser feliz?! Queria tanto acreditar que tudo mudará e que os dias futuramente serão melhores, que as lágrimas que caíram serão de emoção. Tanta cobrança, tanta pressão, tantas coisas que faço em vão. Mas seguirei vivendo, tentando vencer um dia após o outro. Afinal, quem sou eu pra mudar o curso do destino?!

"Os dias ruins, todo mundo tem, já jurei pra mim, não desanimar. E não ter mais pressa, pois sei que o mundo vai girar, o mundo vai girar, e eu espero a minha vez". (Espero minha vez - Nx Zero)

Comentários

Leonan disse…
Na vida sempre esperamos nosso momento... pra nascer, pra cescer e pra amar... Um dia esse dia chega e nos acerta direto com aquela flecha... Ele pode demorar, podemos até nao acreditraqr mais... Mas qdo ele vem nos pega direto nos enchendo de alegria... E então dizemos... CHEGOU.
Unknown disse…
amigooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo meu primeiroooooo comentariooooooooooooooo UHULLLL

seus textos são lindos... ainda mais os feitos por vc....
te amoooo
Unknown disse…
Del, toda espera tem seu fim!!! A minha espera acabou, e a sua acabará quando menos esperar. O amor vem para aqueles que não o esperam e sim vivem cada dia como se fosse o último.

Te adoro
Beijoks
Tay. Scott disse…
Não podemos desistir nunca. E eu admito que a "rainha" estava certa. Querer é poder sim, mas não poder na hora que a gente escolhe, porém na hora que ELE quer. Precisamos fazer nossa parte e lutar ao máximo por aquilo que desejamos, sem perder as esperanças por nenhum momento. Quando se quer com vontade, sempre se alcança. "quem acredita, sempre alcança" ♪

Beijooos

Postagens mais visitadas deste blog

Isso é o amor

Pra você!

Amar Alguém