Só mesmo um poema

É... não tenho muito a dizer, como já falei aqui mesmo sou passional. A paixão me move muito, vivo de amores e deles vêm minhas maiores inspirações. Aqui apresento então a última poesia que escrevi, para mais um amor que não deu certo, mas como dizem as decepção não mata, nos deixa mais forte e nos ensina. Espero um dia ter isso como verdade... abaixo o poema para todos vocês e espero que sintam a emoção que senti ao escreve-lo.


Encontro com a ilusão (Delduque Avelino)

No meio do caminho te encontrei

Exatamente como sonhei

De você me aproximei

Conheci e mais ainda me encantei

Os mais belos momentos de amor passei

E te convidei

Você hesitou

Logo despedaçou meu coração

Que já estava traçando

O caminho da nossa paixão

Mas você disse não

Desejar você, então

Foi pura ilusão

Mas a vida é assim

Enquanto eu queria você

Você se quer olhou pra mim

A ilusão chegou ao fim

Não queria que fosse assim

Por você era até bom me iludir

Mas você decidiu por mim

E ficamos por aqui

Voltaremos aos nossos caminhos

E será como se aquele encontro não tivesse ocorrido

Tanto pra mim

Quanto pra ti

Está decidido!

Comentários

Anônimo disse…
Erga a cabeça e lembre que o amor mais duradouro e verdadeiro é o amor próprio!
Raquel e Marcos disse…
Lindo e verdadeiro!
Escreve com o coração, com os sentimentos e com sua própria verdade.
Bjo!

Postagens mais visitadas deste blog

Isso é o amor

Pra você!

Amar Alguém