Esperança

Muitos de nós já ficamos na espera de um sim, um sorriso, já torcemos pra encontrar "sem querer", já rezamos pra sonhar... Estamos sempre na esperança de a tal pessoa certa cruzar nosso caminho. Mas será que ela existe???

Sei que ficamos na expectativa do telefonema, de um sms, mas nunca sabemos o que esperar do outro. Já cheguei a conclusão que não há dor sem ganho, ou seja, aprendi muito com todos os relacionamentos que não deram certo e apesar da dor não me arrependo de nenhum deles.

Mas minha ansiosa nervosa, em viver um verdadeiro amor, me deixa assim, a flor de pele, na esperança de encontrar o ser amado na padaria, na praça de alimentação, no ônibus... enfim! Minha transparência e emoção deixam tudo amostra. As lágrimas são grandes companheiras. Não disfarço igual aquela que por fora quer demonstrar estar bem solteira, mas por dentro se corroi toda.

O vúneravel está aí. Ficar, amasso, sexo... todos querem. Mas as juras de amor, o cineminha, ouvir música agarradinho. Há cada dia que passa vejo que príncipe encantado não existe. Ou seja, respondo aquela pergunta já mencionada, de que não existe pessoa certa, o que se existe é o momento certo com a pessoa oportuna. A diferença só é que aqui, na vida real, o sapo ao ser beijado não vira príncipe.

Mas como diria Dona Anita (minha maravilhosa vozinha) a esperança é a última que morre. Então todos nós (mesmo os que não admitam) vivemos na espera daquele (a) que tirará nosso sono, que nos deixará horas a fio no telefone, na internet a espera de apenas um eu te amo...

"Vem que eu tô te esperando. Mais do que eu nunca esperei ninguém. Sem medo a gente pode. Ser um do outro, deixa eu ser. Sou somente sua [...] Vem pra ver. Se a sorte nos alcança. Pode ser que dê certo pra nós dois. Então a gente faz tudo ser diferente. Não pense ou não nem busque explicação. Ás vezes não entendo. Mas posso entender você melhor. Entender eu e você..." {Branco e Preto - Mariana Rios}

Comentários

"As vezes não entendo..."

AI meu Deus...a espera de um "EU TE AMO!"...kkkkkkkkkkk

AMEI ESSE POST!

Postagens mais visitadas deste blog

Milhões de vezes

As coisas que nunca te disse

Eu amei te ver