Esperança

Muitos de nós já ficamos na espera de um sim, um sorriso, já torcemos pra encontrar "sem querer", já rezamos pra sonhar... Estamos sempre na esperança de a tal pessoa certa cruzar nosso caminho. Mas será que ela existe???

Sei que ficamos na expectativa do telefonema, de um sms, mas nunca sabemos o que esperar do outro. Já cheguei a conclusão que não há dor sem ganho, ou seja, aprendi muito com todos os relacionamentos que não deram certo e apesar da dor não me arrependo de nenhum deles.

Mas minha ansiosa nervosa, em viver um verdadeiro amor, me deixa assim, a flor de pele, na esperança de encontrar o ser amado na padaria, na praça de alimentação, no ônibus... enfim! Minha transparência e emoção deixam tudo amostra. As lágrimas são grandes companheiras. Não disfarço igual aquela que por fora quer demonstrar estar bem solteira, mas por dentro se corroi toda.

O vúneravel está aí. Ficar, amasso, sexo... todos querem. Mas as juras de amor, o cineminha, ouvir música agarradinho. Há cada dia que passa vejo que príncipe encantado não existe. Ou seja, respondo aquela pergunta já mencionada, de que não existe pessoa certa, o que se existe é o momento certo com a pessoa oportuna. A diferença só é que aqui, na vida real, o sapo ao ser beijado não vira príncipe.

Mas como diria Dona Anita (minha maravilhosa vozinha) a esperança é a última que morre. Então todos nós (mesmo os que não admitam) vivemos na espera daquele (a) que tirará nosso sono, que nos deixará horas a fio no telefone, na internet a espera de apenas um eu te amo...

"Vem que eu tô te esperando. Mais do que eu nunca esperei ninguém. Sem medo a gente pode. Ser um do outro, deixa eu ser. Sou somente sua [...] Vem pra ver. Se a sorte nos alcança. Pode ser que dê certo pra nós dois. Então a gente faz tudo ser diferente. Não pense ou não nem busque explicação. Ás vezes não entendo. Mas posso entender você melhor. Entender eu e você..." {Branco e Preto - Mariana Rios}

Comentários

Anônimo disse…
"As vezes não entendo..."

AI meu Deus...a espera de um "EU TE AMO!"...kkkkkkkkkkk

AMEI ESSE POST!

Postagens mais visitadas deste blog

Isso é o amor

Pra você!

Amar Alguém