Primas


Nesse último fim de semana, pude perceber que a vida realmente é feitas de momentos em que somos felizes. Graças a vocês, pude ver e vivenciar isso. Cada um de nós com sua interna tristeza, mas juntos tivemos ótimos momentos. Nossa noite na Gregos e Troianos foi perfeita, o passeio no shopping. Nossas danças, risadas, conversas e até nossos foras um no outro. Cada momento nosso foi inesquecível. Foi ótimo, pois isso me fez olhar pra frente e ver que sempre terei minhas primas e amigas pra me proporcionar ótimos momentos.

JU, TATI E DI AMO MUITO VOCÊS!!!!

Comentários

OWNNN!!!
Nem me fale lindo.A noite na Gregos foi demais!kkkkkk...
TE AMO DEMAIS!
Nunca esqueça.
Tatiana disse…
Engraçado que a um tempo atrás ngm iria imaginar que estariamos ligados tão fortemente assim .. Um acolhendo o outro, um dando forças ao outro e fazendo o possível e o impossível para ajudar! Amei cada momento com vocês. Amo muito, muito, muito vocês s2

Postagens mais visitadas deste blog

Milhões de vezes

As coisas que nunca te disse

Eu amei te ver