Pessoa Ideal

Busco exarcebadamente o amor, um alguém que me cause ansiedade, angústia, que me faça esperar telefonemas, declarações, enfim quero - como disse antes - o amor. Não quero apenas alguém que me beije e abrace, gostar não é suficiente. A pessoa ideal me fará criar expectativas, tomará conta dos meus pensamentos diversas vezes ao dia. E nunca mais me deixará ter uma "noite tranquila".

Tudo que acontece comigo, tiro uma lição. Nessa recente história não foi diferente, pude ver que estar solteiro, não me causa o menor problema (como eu pensava antes). Quero estar amando, ficar agoniado, ouvir sem cansar a voz do ser amado. Namorar por namorar não é legal, não é pra mim. Muitos vão apontar e dizer que o amor vem com o tempo, também acredito nisso, entretanto a paixão (avassaladora ou não) vem no primeiro instante. Atração não basta, não quero ter segurança, até porque o amor nos torna inseguros, medrosos e ingênuos igual a uma criança.

Se a pessoa ideal existe ou é fantasia, coisa de novela, filme, contos de fada, ainda não sei. Mas a esperança de encontrar essa pessoa, ainda tenho, afinal como diria nossas mães, ela é a última que morre.

"Quero acreditar que há alguém que eu possa amar. E só de segurar minha mão, vai me mostrar que amar não é ilusão". (F292 - Quero acreditar)

Comentários

Anônimo disse…
Aff...Prefiro não comentar...
Mas nos eu caso a questão não foi namorar por namorar, mas sim não se permitir conhecer e nem deixar-se conhecer.
Foi beeem diferente.
Anônimo disse…
Gatooooo to tentando comentar!!!

Vamos ver se consigo!

Beijos Tata
Anônimo disse…
Del, como anônima eu consegui!!!! hehehe
Vou assinar todos meus comentários ta?

Beijoks ♥
fadabella disse…
É mesmo complicada essa história de pessoa ideal... queria mto poder acreditar que ela existe, mas nesse momento não consigo! Durante 2 anos acreditei e provei da existência de uma pessoa ideal, ela era ideal sim, me completava em todos os sentidos! MAs que me decepcionou! Sendo assim, acredito que não devemos procurar pela pessoa ideal, pois elas tb nos decepcionam e sim procurar pela pessoa que nos faz perder a respiração, que nos faz sentir feliz msm com tantos problemas... E acredite, não existe felicidade eterna, existe sim, momentos feliz... "Não busque o caminho para a felicidade, a felicidade é o caminho!"
Del, te amo! A cada dia que passa, estás escrevendo ainda melhor!
Unknown disse…
concordo com tudo que vc disse no texto....namorar por namorar, nunca foi legal a ngm.... não permite que vc se entregue de corpo e alma.... pessoas legais existem por toda parte.... e no momento certo ela aparecerá causando todos esses sentimentos que vc espera. bjss te amo

Postagens mais visitadas deste blog

Isso é o amor

Pra você!

Amar Alguém