Um sonho

Hoje despertei e nem lembrei, mas com o passar do dia recordei que pela primeira vez sonhei com você. E assim como no mundo real, chegou de mansinho e aos poucos vai ocupando um grande espaço dentro de mim. É cedo pra dizer, pra tentar até prever alguma coisa. Mas sua presença me faz bem, sinto-me num cassino, onde tenho que apostar as fichas e torcer pela vitória, nesse caso, torço pra que dessa vez seja verdadeiro. Não falo nem de amor eterno, até porque nem sei mais se acredito nisso, entretanto falo de companheirism0, compromisso (seguindo a teoria de Vinícius de Moraes, que seja eterno enquanto dure). Dessa vez tenho os pés no chão e plena convicção de que ninguém ama em uma semana.
Se o sonho foi uma premonição, um aviso ou apenas mais um sonho sei lá!! Mas foi bom, até mesmo pra ver o sorriso em meu rosto ao lembrar, pois essa semana foi difícil, e essa é uma das poucas vezes que sorri.

"Eu vou sonhar pra que eu possa te ter e te beijar até o amanhecer..."
(Eu vou sonhar - Wanessa Camargo)


Comentários

Anônimo disse…
Nossa...Quem será essa pessoa tão misteriosa em seus sonhos?

Ui!
Anônimo disse…
Sonhando é??? Que fofo!!! Sonhar com quem a gente gosta é ótimo, dá um ânimo a mais no dia!!!

Boa sorte!

Te adoro

Thainá ♥

Postagens mais visitadas deste blog

Isso é o amor

Pra você!

Amar Alguém