By Sandy Leah

Todos que me conhecem sabem como sou imensamente fã da cantora Sandy e agora em sua carreira solo, com o - maravilhoso - disco de estreia "Manuscrito", não seria diferente. Com um tom meio melancólico, as letras estão belíssimas. Mas uma música em especial tocou meu coração, curtinha - com apenas um minuto - entretanto descreve muito bem, um adulto solitário e estabelecer uma associação a mim, não foi mera coincidência. Transcrevo abaixo a letra para vocês.


ESCONDERIJO (SANDY)

Nesse quarto escuro
Existe um menino
Assustado

Ele é sozinho
E teme que o mundo
Encontre o seu cantinho

Entrega ele pra cuidar
Eu sei guardar segredo
Eu sei amar

Não conto pra ninguém
Que esse menino é alguém
De barba e gravata
E que esse quarto escuro
É sua alma

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Isso é o amor

Pra você!

Amar Alguém