Conselho... Recado... Aviso...

Ontem o tempo mandou seu recado.
Sou jovem, ainda tenho muito caminho a percorrer... por isso acho que tudo que vivo hoje será eterno. Os amores, as dores, angústias, dúvidas. Enfim, me disseram que nada é eterno. Que daqui há dias, semanas, meses, anos tudo passará. Será como um notícia do jornal de ontem.
Parando para pensar, refletindo sobre tudo que vivi - apesar de ter apenas 24 anos - vi que isso é uma pura verdade.
Quantas vezes estive na cama derramando lágrimas por fulano, por sicrano, por pessoas que hoje nem tenho mais contato, nem lembrança. Várias vezes pensei que ia morrer por amor, pensei que nunca mais ia falar com alguém... já jurei tanto que não amaria mais e nunca cumpri.
Quando queimamos a página, encerramos a história e estamos pronto para o que o destino escreverá a partir de então.
Pode parecer mero clichê, mas hoje acredito que o tempo curar tudo, pode levar até mais tempo do que eu pensava, mas vai curar!

Assim como a dor
Que fere o peito
Isso vai passar
Também

E todo o medo, o desespero
E a alegria
E a tempestade, a falsidade
A calmaria
E os teus espinhos
E o frio que eu sinto
Isso vai passar
Também

(Sandy - Tempo)

Comentários

Anônimo disse…
NOSSA!
Tudo passa, tudo sempre passará...
Isso serviu pra mim tbm.
Beijos mil!
O difícil é a gente reconhecer que "vai passar" quando estáno olho do furacão =/
Por vezes queremos até mesmo que não passe, porque esquecer/apagar pode ser tão triste também.
Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Isso é o amor

Pra você!

Amar Alguém