Promessas

Basta!! Estou cansado de promessas que nunca serão cumpridas.
Conheço um novo alguém, todo o momento é lindo, várias juras de amor eterno. Meu coração se enche de esperança, minha mente então, quanta imaginação. Até que dias depois percebo que novamente vivi as mentiras de uma paixão. Admito que o defeito só pode ser meu! Sempre acredito no primeiro "gostei de você" e começo a planejar o futuro e vivo intensamente aquele presente. Como não entrar de cabeça em uma relação?!
Pergunto-me isso todos os dias, mas a culpa não é somente minha, todos os erros cometidos em nome de um falso amor são responsabilidade também da outra parte envolvida. Não custa nada as pessoas serem sinceras, deixarem claro que querem apenas um lance sem compromisso, apenas ficar ou até mesmo que só quer sexo e acabou.
Até queria mudar meu jeito, porém não queria perder a credibilidade no ser humano, entretanto não aguento mais vivenciar esse mesmo roteiro, que só deixa mágoa e marcas em mim. Até quando ainda será assim?!

"O teu amor é uma mentira // Que a minha vaidade quer // E o meu, poesia de cego // Você não pode ver" {O nosso amor a gente inventa - Cazuza}




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Isso é o amor

Pra você!

Amar Alguém