Rafinha



Foi por uma foto. Foi por aquele olhar que me encantei.
Sem saber quem era, me apaixonei.
Entreguei meus truques, revelei meus segredos e minha alma pronto ficou.
Quem diria que isso aconteceria, mas claro foi a primeira impressão.
Com o tempo o amigo foi que restou.
A cada dia uma nova foto, uma nova "twittada" e passou a fazer parte da minha
vida...
Jornalista, modelo... e meu mais novo e importante amigo... o que o destino reservará, não se sabe, mas tudo começa numa incrível amizade!



Comentários

Anônimo disse…
Muito obrigado mesmo pela nota ;)
De coração !!!!
Anônimo disse…
Nossa...O rapaz é muito bonito!
Espero que a amizade perdurem pq seus sentimentos por ele tbm são belos. Beijinhos!
Tay. Scott disse…
Nossa, onde você arruma amigos tão bonitos assim? Oo Quero um pra mim tb huahuahuhuha Espero que essa amizade dê muitos e muitos frutos *-*

Postagens mais visitadas deste blog

Isso é o amor

Pra você!

Amar Alguém