Aprendizado

Todos que têm perfil no orkut, na hora de preencher aquele perfil social, na parte que fala de relacionamentos, tem a seguinte questão: o que aprendi com relacionamentos anteriores...
Hoje pude ver que nada. Conheci alguém especial e puder sentir as mesmas sensações que jurei que nunca mais sentiria. Pude ver também que não posso querer pressupor quais serão as qualidadades de quem vou me relacionar. Pois apesar de ser legal, de ter beleza e ser o par perfeito, quem eu amar terá vícios, não gostará das mesmas coisas que eu e terá um passado também.
Vejo que com tantas relações não consegui aprender a controlar a ansiedade, nem aprendi a não esperar a tal ligação. Mas pelo menos um aprendizado eu obtive. Aprendi que o tempo é que resolve tudo. Que por mais que eu tenha pressa e queira resolver as coisas em 24 horas, tudo acontece em seu devido momento. Viver um dia de cada vez, afinal por mais que às vezes não pareça, um novo dia amanhecerá.

"Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão. Mas pra quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião". (Só os loucos sabem - Charlie Brow Jr)

Comentários

Unknown disse…
Amigo, adoro essa música no final do seu post!
É mais pura verdade, o impossível só existe pra quem não sabe o que é lutar!!!

Te adoro ♥

Beijoks
VASCODAGAMA disse…
Adorei entrar no seu cantinho;
Aprender a viver é fàcil; basta saber corrigir os erros cometidos;
A universidade da vida é que nos dà a grande oportunidade de ser FELIZ....


VOU VOLTAR

Postagens mais visitadas deste blog

Isso é o amor

Pra você!

Amar Alguém