Edward ou Jacob

Como fã incondicional da saga "Crepúsculo" fui a estreia de "Eclipse". Nessa terceira parte da saga a protagonista Bella (Kristen Stewart), tem que fazer sua escolha entre Edward (Robert Pattinson) e Jacob (Taylor Lautner), como o slogan do filme já diz: "Tudo começa... com uma escolha!"Em meio à sessão de histerias e suspiros das muitas jovens, que comentavam: "como ela é burra, se sou eu fico com o Jacob. Que é muito mais lindo."Realmente Jacob é o mais lindo, não há com negar. Mas analisando a situação, Bella ama os dois. São sentimentos diferentes. Jacob é uma paixão. Caliente, que nos dá a sensação de liberdade, aquece nosso coração. Sem dúvida ótimo de ser vivido. Já Edward é o amor verdadeiro. Aquele para se casar, construir família. Amor que sossega nosso coração eternamente. Por isso, diferente de todos (ou pelo menos da maioria) prefiro que Bella fique com Edward, ou melhor escolho que ela fique com o verdadeiro amor. Aquele que vai lhe fazer sonhar acordada e não tirar seu sono. Que lhe dará segurança e não lhe fará cometer loucuras. A paixão é quente, nos deixa de pernas bambas, mas um dia a chama apaga. E quem estará lá será o verdadeiro amor, que nos abraçará no momento que mais precisamos.

"O jeito como ele olha pra você é tão... protetor. Como se ele estivesse prestes a se jogar na frente de uma bala pra te salvar ou algo assim." (Frase dita por mãe de Bella, sobre Edward em "Eclipse").

Comentários

Anônimo disse…
O que comentar?
Simplesmente...Perfeito!
Obrigada por tudo...

;)
Tay. Scott disse…
Ai vou ter que discordar de você \z Sou team Jacob apesar de achar que o Edward é o cara, acho que o amor verdadeiro precisa sim do caliente, da paixão. Jacob ama a Bella como amiga antes de amá-la como mulher e é justamente por isso que eu acho que ele tem muito mais do que paixão, ele tem tanto sentimento quanto o nosso amado vampirinho. Tão sólido quanto o dele e, com ele, ela nem precisaria mudar de vida. Mas de qualquer forma a história é perfeita e eu necessito ver esse filme *-*

beijooos
Thiago Calmon disse…
Olha eu aqui fazendo uma visitinha. Textos bons, gostei! Em relaçao ao filme Eclipse, fiquei no meio a meio e o filme no zero a zero, nao houve um bom desenvolvimento, mais uma vez. Tres cenas foram marcantes demais, isso sim! ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Isso é o amor

Pra você!

Amar Alguém