Liberdade

Como eu queria acordar, caminhar por aí, sem hora pra voltar.
Sentar de frente para o mar, ver as ondas ir e voltar. Enquanto assisto minha vida passar e minhas lágrimas caem sem ninguém questionar.
Andar livre, sem ouvir o celular tocar. Encontrar um sábio que me diz o que fazer e aonde cada escolha minha dará.
O que o amanhã me reserva e se meus sonhos vão se realizar.
Como eu desejava andar, andar e andar até chegar as estrelas onde Deus me diria o que o livro da vida me predestina.
Mas como não é possível, resta a mim estar aqui sentado e pensando. Até a lágrima em minha face rolar e alguém me perguntar o que ouve ou então quando o celular tocar e me lembrar que a vida, por mais que eu não esteja bem, segue em frente.

"Me deu vontade de fugir pra bem longe daqui e comecei a entender. Como eu quero viver, eu passei a sorrir só quando tenho vontade. E comecei a sentir a impressão de ser
livre". [´Livre - Liah]

Comentários

Faço minhas suas palavras...

=/
Mariana Romão disse…
Tão bom se existisse um lugar onde os problemas não nos encontram, onde a gente pode pensar e sentir sem pressa. Quem sabe esse lugar não está mais perto do que imaginamos...

Postagens mais visitadas deste blog

Milhões de vezes

As coisas que nunca te disse

Eu amei te ver