Respostas

Apesar de o seu mundo me assustar, ainda queria ouvir um sim. Vejo que não é um ti que está as perfeições que busco em um ser humano. As dores que já me fez sentir, ainda latejam em minha pele, entretanto essa mesma pele parece ser tatuada para você, pois independente de qualquer sentimento, um sorriso seu me desmonta. O não que estava pronto para ser pronunciado é "engolido" por um quem sabe ou talvez. Deve ser por que quando estou frágil e vejo que meu mundo está desmoronando, é a sua mão que vejo ali. Quando não vejo a luz no fim do túnel, parece que você acende uma lâmpada. Você que vira e mexe, já me deixou chorando na cama, ao lado do celular, que nunca tocava, é o mesmo que me faz tirar os pés do beijo no tocar dos lábios. Que me faz ver as cores do caleidoscópio em frações de segundos. Consigo ver o poder que seu abraço tem para mim, ele é forte. Fecho meus olhos e lembro dos bons momentos, porém ao abrir vejo também os ruins. Para suas perguntas não tenho respostas, simplesmente por que nem mesmo para mim as tenho. Não sei o que fazer. Se vale a pena insistir e quebrar a cara lá na frente, pois sei que é isso que vai acontecer. Ou se tento mais uma vez, aposto como numa Megasenha, quem sabe seja a minha hora de ganhar o prêmio?! Você é o meu maior sonho, entretanto é o meu maior pesadelo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Isso é o amor

Pra você!

Amar Alguém