Com ou sem você

Admito sou uma pessoa difícil. Talvez o erro seja meu, por sempre esperar mais do que podem me oferecer. Sonho o impossível? Começo a achar que sim.

Sei que tenho diversos defeitos. Teimoso, chato, pretencioso, egocêntrico, mas esse é meu jeito, sou sincero comigo e com todos no “meu mundinho”, ou seja, gosta de mim como sou. Quem aguentar meu jeito, aguentou.

Entretanto o erro pode não ser meu. Já pensou que é seu? Com seu egoísmo, com seu coração fechado.

A verdade é que o erro não é de ninguém, pois estamos vivendo épocas diferentes. Cansei de breves momentos felizes, de não ser assumido. Enquanto você quer esconderijos, tem dúvidas do que senti. Não sou mais criança que aceita uma simples bala, para não mais chorar.

Quero sim a felicidade, me sentir querido e amado, coisas que vi que você não pode me dar. Se tua desculpa é meu jeito? Foi mal, mas não vou mudá-la. Continuarei com os defeitos e qualidades – é também tenho qualidades – que tenho. Permaneço acreditando que dias melhores virão. Que viverei uma linda história de amor. Concluindo, tudo se ajeitará com ou sem você. Mas a partir de hoje, prefiro que sem você.

Comentários

Tempo Propício disse…
A vida é assim, conhecemos tantas pessoas, desfrutamos de tantos amores... mas é só isso. Um dia tudo acaba, o infinito é finito...tudo tem seu tempo determinado, creia nada é eterno. Mas o bom da vida é isso, conhecer novos amores, viver novas aventuras...E pode ter certeza, viver com ela ou sem ela, depois de um tempo...vai ser a mesma coisa!

Estou te seguindo, se você gostar dos meus textos.... Siga-me também!

Postagens mais visitadas deste blog

Isso é o amor

Pra você!

Amar Alguém