Sentimentalidades

Não estava bem, não acreditava mais nessa tal de paixão. Comecei a ser cético em relação ao amor. Alma gêmea, amor eterno, abdiquei desses sonhos prontos. Até que de repente, no momento que menos esperava, você surgiu. Sendo e dizendo tudo que sempre sonhei. Em apenas dois dias acabou com minha calmaria, despertou minha quimera. Tudo é novo de novo. Ainda temos muito que dizer e saber, mas o que importa é que por hoje é contigo que quero estar. Como você quer desvendar os mistérios da vida, ver o pôr do sol, seus braços serão meu abrigo. É só a você que quero me entregar. Parece que é por ti que sempre esperei, foi feito sob medida. Você despertou o que estava adormecido aqui. Agora tenho controlar todo esse sentimento, dessa vez quero me apaixonar com os pés no chão, estar preparado para os imprevistos que aparecer é sempre bom. Contigo espero aprendera amar sem sofrer. Não sei disfarçar como te quero, não consigo pensar em ti e não sorrir, desejo seus beijos, abraços e outros afagos. Preciso do teu olhar, te aceito seja como for. Lembro que ao conversarmos pela primeira vez, minha respiração suspirou e eu pensei que não era nada demais. O telefone toca corro pra atender, com a hipótese de ser você. Que bom que cruzou meus caminhos tortos, no meio de toda aquela gente sem sentido encontrei você, que era o diferencial que buscava. Se é que pra enlouquecer que seja por você. Agora vejo os dias nascerem tão lindos. É você que me faz ver uma imensidão de cores no olhar, contigo quero ir além do horizonte. Tudo que viermos a viver será bem vindo, pois mesmo que não seja pra sempre já valeu a pena conhecer um ser humano como você, tão maduro, cheio de valores, coerente, enfim são tantos adjetivos que não tinha como não me encantar. O seu jeito conquistou minha alma. Depois dos falsos amores que tanto apostei, fiquei mais acuado, mas aos poucos você está chegando tomando posse e despertando agonias novas, até então desconhecidas. Será que a hora do meu final feliz chegou?! É cedo pra pensar nisso, vamos viver um dia após o outro que é melhor. O primeiro passo foi dado, pois os nossos corações abertos está e as sentimentalidades de um bela paixão com o tempo vão aflorar. Seguimos assim e veremos o que Deus nos reserva.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Isso é o amor

Pra você!

Amar Alguém