ANTES DE DORMIR


E mais uma vez me sinto idiota em ter acredito e deixado ser enganado. Fiz ligações, respondi mensagens, tudo em vão. Penso como nunca me canso desses joguinhos de sorte ou azar. Sei que no fundo gosto dessas coisas, de me apaixonar, fazer planos, de me atirar no rio sem saber onde o mesmo vai dar. Estranho é ver que já apanhei demais dessa vida e ainda me surpreendo, já chorei um véu de lágrimas e, ainda tem, mais pra vim. É era de esvaziar as malas, rasgar as fotos amareladas e prepara-se para o que vier. Nem sei mais o que é sonhar, afinal de contas, novamente levaram meus sonhos ladeira a baixo. Sinto-me como um menino doido, que fala sozinho e ama sozinho. Como queria não ser sentimental, queria antes de dormir, esquecer tudo que foi vivido. Mudar meu jeito, conceitos e essa incansável busca pelo tal do amor. Cansei de ser adorado, o amigo bacana, quero ser amado. Ser levado a sério e não apenas uma ficada sem compromisso. Não dá mais pra viver de coisas miúdas. Chega!!! Tenho tentado acreditar que um dia, tudo vai melhorar, pois o futuro é uma tela em branco. Seguindo assim, espero que dias melhores venhão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Isso é o amor

Pra você!

Amar Alguém