Recomeçar

Há semanas atrás se me dissessem que hoje os pesadelos tornar-se-iam contínuos, eu não teria acreditado. Ao te conhecer, não imaginava que as coisas tomariam rumos imprevisíveis. Tive expectativas exageradas, ilusões de que contigo seria para sempre. Tudo ia tão bem, nossas conversas diárias, o encontro mais que especial, só pensava em falar de você. Até que de repente, você soltou minha mão, decidiu seguir seu rumo e sem mim. Os dias têm sido difíceis, as horas passam arrastadas. Vivo de memórias nostálgicas de um passado não muito distante, que hoje só me faz sofrer. Entretanto não adianta agora julgar o que aconteceu ou deixou de acontecer. A madrugada tem sido minha pior inimiga, pois a insônia vem e fico nessa cama fria remoendo frases e cenas nossas, não resisto, vejo sua foto e questiono onde errei e em que momento falhei na missão de te conquistar. Queria ter tido os pés no chão, ter gostado com cautela, mas não sou assim. Sequer luto para ser assim. A solidão me cai bem, parece até que gosto de tê-la por aqui. Agora começo a fase de tentar te tirar do meu subconsciente, escuto uma canção, leio um livro, arrumo os armários, mas tudo em vão, pois permanece em tudo que faço. Quando o dia nasci com os primeiros raios de sol, sigo minha diária rotina. Banho, café e caminho para o trabalho sendo que em todo esse trajeto, apesar de você não me querer, sua companhia está comigo. Até quando será assim?! A dor da decepção tem latejado muito, tenho controlado essa vontade louca de te ligar a noite inteira e também de te dar um abraço daqueles apertados como foi o primeiro. Queria lhe dar razões para ficar. Entretanto é apenas perca de tempo, você já fez sua escolha e é hora de refazer meu caminho. Sei que sou mais forte do que aparento e vou superar mais essa rasteira do destino. São as peças que a vida nos prega. Hora de recomeçar. Preciso ser como uma criança que ao ver a agia destruir seu castelo de areia, não resmunga e logo começa a construir um novo castelo. Hora de virar mais uma página e segui em frente, afinal a vida continua e só se vive apenas uma única vez.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Isso é o amor

Pra você!

Amar Alguém