Tolice

Queria tanto ser mais forte, não lembrar os momentos em que estava em seus braços, muito menos do gosto dos seus beijos. Mandar uma mensagem de adeus e parar de verificar minha caixa de entrada, na esperança de uma resposta me fazer renunciar. Agora é hora de evitar escutar algumas canções, deixar de frequentar aquele bar em que nos conhecemos. Sempre disse que me queria bem, entretanto suas atitudes só me causaram dor. Mas tenho certeza que logo deixaremos de nos reconhecer. Eliminarei seus gostos, esquecerei suas preferências, podemos até mudar de visual. Pode ser que pare de sonhar contigo todas as noites, que eu pare também de procurar seu sorriso em todos os rostos. Agora penso que nem nos conhecíamos direito, que tudo acabou antes disso. Darei meus passos, sem saber por anda. Não ficarei contando os minutos para te ligar, não ficarei atento ao seu facebook para saber se em algum momento, mencionou meu nome. Sei que não posso cobrar nada, nunca me fez promessas, mas em seus olhos eu via a segurança que precisava. Ao segurar suas mãos sentia força para querer ir em frente. Mas acabou como uma lâmpada ao queimar. Meus dias passarão a ser mais compridos, não saberei mais sua rotina, se continua gostando dos mesmos programas, usando as mesmas roupas. A dor e saudade serão minhas fiéis companheiras. O pior é saber que a tolice foi minha, somente minha. Mais uma vez acreditei que ia ser pra sempre. Mas demorei a perceber que Renato Russo estava certo ao dizer, que o pra sempre um dia acabará. Logo você estará com um novo alguém – se é que já não está – enquanto eu em vão estarei aqui de portas abertas esperando virar as costas e voltar atrás. Seu desprezo só me fez mal. Queria qualquer coisa de você, mas agora não há mais nada a dizer, nem a fazer. Tudo acabou num singelo bom dia. Dói tanto, parece que nunca passará, mas sei que uma hora o tempo vai curar. Vou voltar a sorrir, a crer no amor. Felicidades a ti. Vou tentar seguir em frente, rezando pra passar. Quem sabe um dia chegue a minha vez de amar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Isso é o amor

Pra você!

Amar Alguém