Coisas que eu odeio em você

* Odeio acordar e já estar pensando em você...
*Odeio ver você em outras pessoas...
*Odeio saber que não é de mim que você gosta...
*Odeio ver você e ficar nervosa...
*Odeio me pegar pelos cantos da casa chorando por você...
*Odeio saber que um dia já beijei você...
*Odeio sentir vontade de beijar sua boca...
*Odeio ir as festas e ver você beijando outras...
*Odeio olhar para seus amigos e lembrar de você...
*Odeio assistir filmes, por lembrar que você adora...
*Odeio sair e não ver você...
*Odeio saber que você fica com outras meninas...
*Odeio a vontade que sinto de escutar sua voz...
*Odeio escutar as musicas que lembro de você...
*Odeio olhar nos teus olhos e você nem olhar no meu...
*Odeio em lembrar que você só me vê como uma amiga...
*Odeio sonhar com você...
*Odeio mais ainda saber que não sou eu a dona de seus sonhos...
*Odeio quando me trata estranho...
*Odeio passa em frente a sua casa e não conseguir ficar sem olhar lá dentro...
*Odeio tudo que me faz lembrar você...
*Odeio achar que ainda posso ficar com você...
*Odeio a forma que descubro as coisas de sua vida...
*Odeio quando todos me dizem que tenho que partir pra outra, e não conseguir...
*Odeio o seu modo de viver...
*Odeio ter que ficar sabendo que você está afim de outras pessoas...
*Odeio o medo que sinto de ver você acompanhado de outra...
*Odeio o jeito como me olha ...
*Odeio o quanto voce consegue me magoar e chatear
*Odeio o poder que voce tem sobre mim
*Eu odeio quando seus olhos tentam me dizer alguma coisa,mas que no fundo é apenas um grande vazio.
*Odeio quando me deixa com dúvidas no ar.
*Odeio como me ilude e como faz eu me machucar.
*Odeio o quanto ele me faz mal, eu odeio o quanto ele me faz bem.
*Odeio quando o telefone toca e sei que não é ele.
*Odeio como me sinto.
*Odeio tentar entender porque faz isso tudo comigo ...
*Odeio admitir que te amo..,
*Mas o que mais odeio é saber que não consigo ti odiar...
*Nem um pouco, nem mesmo por um segundo, nem mesmo só por te odiar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sou de gêmeos

Está demorando eu te esquecer

Antes do fim