Coisas que eu odeio em você

* Odeio acordar e já estar pensando em você...
*Odeio ver você em outras pessoas...
*Odeio saber que não é de mim que você gosta...
*Odeio ver você e ficar nervosa...
*Odeio me pegar pelos cantos da casa chorando por você...
*Odeio saber que um dia já beijei você...
*Odeio sentir vontade de beijar sua boca...
*Odeio ir as festas e ver você beijando outras...
*Odeio olhar para seus amigos e lembrar de você...
*Odeio assistir filmes, por lembrar que você adora...
*Odeio sair e não ver você...
*Odeio saber que você fica com outras meninas...
*Odeio a vontade que sinto de escutar sua voz...
*Odeio escutar as musicas que lembro de você...
*Odeio olhar nos teus olhos e você nem olhar no meu...
*Odeio em lembrar que você só me vê como uma amiga...
*Odeio sonhar com você...
*Odeio mais ainda saber que não sou eu a dona de seus sonhos...
*Odeio quando me trata estranho...
*Odeio passa em frente a sua casa e não conseguir ficar sem olhar lá dentro...
*Odeio tudo que me faz lembrar você...
*Odeio achar que ainda posso ficar com você...
*Odeio a forma que descubro as coisas de sua vida...
*Odeio quando todos me dizem que tenho que partir pra outra, e não conseguir...
*Odeio o seu modo de viver...
*Odeio ter que ficar sabendo que você está afim de outras pessoas...
*Odeio o medo que sinto de ver você acompanhado de outra...
*Odeio o jeito como me olha ...
*Odeio o quanto voce consegue me magoar e chatear
*Odeio o poder que voce tem sobre mim
*Eu odeio quando seus olhos tentam me dizer alguma coisa,mas que no fundo é apenas um grande vazio.
*Odeio quando me deixa com dúvidas no ar.
*Odeio como me ilude e como faz eu me machucar.
*Odeio o quanto ele me faz mal, eu odeio o quanto ele me faz bem.
*Odeio quando o telefone toca e sei que não é ele.
*Odeio como me sinto.
*Odeio tentar entender porque faz isso tudo comigo ...
*Odeio admitir que te amo..,
*Mas o que mais odeio é saber que não consigo ti odiar...
*Nem um pouco, nem mesmo por um segundo, nem mesmo só por te odiar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Isso é o amor

Pra você!

Amar Alguém