Ainda Bem


De repente me pego parado pensando em seu sorriso.  Contigo quero tanto que a felicidade vire uma rotina. Dividir contigo meus segredos, te incluir em meus planos e sonhos. Aliás, depois que te conheci passei a ter mais razões pra sonhar. Ao seu lado quero passar todo meu tempo, ficar em seus braços e jamais sair. Eu sei que tudo é muito recente, mas meu carinho por você cresce a cada instante. Além de me fazer sonhar, me faz querer viver. Você me fez feliz pelo simples fato de ter cruzado meu caminho. E espero que eu realmente te mereça. Quero poder te fazer feliz, não quero te perder. É por você que tenho carregado esse brilho no ar. Naquela noite, assim que lhe avistei em meio aquela música, pessoas dançam e as luzes brilhando perdi o chão. E senti uma sensação única. Estava precisando de um abraço que fizesse a diferença, com você sinto que a tristeza terá fim. Seu olhar, seu beijo, seu perfume me encantam. A ti desejo o meu final feliz. Minhas feridas cicatrizaram. Somos diferentes, entretanto a química é total. Nem as coisas ilícitas me fazem não te querer. Desperta tudo que está em mim, até pergunto por que demorou a aparecer em meu destino. Por onde será que andou!? A você tenho vontade de fazer as mais lindas poesias, de ficar horas no telefone contando as coisas do meu dia. Não tenho medo de me atirar do precipício, só por ter a certeza de que estará em baixo pra segurar minha mão. Vontade de dizer tudo que brota em meu peito, de mandar milhares de sms, cartas e afins. Se pedir o céu, te dou. Mas apesar dessa felicidade, confesso que uma parte traz medo. Medo de tudo dá errado, de sair pelas frestas da porta. De repente em uma esquina qualquer te ver com outro alguém. Entretanto não deixarei que esse medo atrapalhe, vou viver cada segundo dessa felicidade, porque independente do fim, ter essa história já está valendo a pena, mesmo que ela acabe amanhã. E venha o que vier, quero estar ao seu lado. Ainda bem que nos encontramos naquela balada. Hoje depois de tantas idas e vindas dessa vida, me resumo feliz, pois quando defini que nunca mais ia gostar de nada – e de ninguém – gostei de você. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Isso é o amor

Pra você!

Amar Alguém