Tudo Mudou

Sei que vai acontecer de novo, seus indícios deixam bem claro que vai me deixar. Então vamos poupar nosso tempo e fazermos isso. Fui intenso demais, quis demais, precisei demais. Mas acabou, pode sair por essa porta e não mais voltar. Por mais que o meu corpo diga sim, da minha boca sairá não. Desisto de você, do que fomos, que éramos e ainda iríamos ser. Não quero alguém pela metade, não quero só um corpo. Quero também seus pensamentos, quero que me insira nos seus momentos. Se não pode fazer isso, é melhor ir. Investir esperanças e não tê-las de volta cansa, dói. Agora não quero mais saber se daria certo ou não. Não daria mesmo. E nem ouse atravessar meus caminhos. Não quero te encontrar, muito menos lhe cumprimentar. E uma hora sei que vai perceber que perdeu um grande amor, que deixou escapar a pessoa certa. Que beijou minha boca, mas não ouviu as coisas que ela te disse. Que tocou meu corpo, entretanto esqueceu que nele batia - ou melhor - bate um coração.
Perdemos tempo com essa história. Que bagunça deixou em minha vida. Não deu importância às pequenas coisas, não valorizou pequenos gestos, portanto tudo mudou. Talvez não seja nessa vida ainda. Eu estava contigo e me sentia tão só. E a culpa não é de ninguém. Ou melhor, a culpa é minha, a culpa é sua. Estávamos em momentos diferentes, queríamos o oposto. Então cada um tem sua parcela, mas isso, agora é irrelevante. Ao fechar os olhos lembro do último momento que segurou minha mão, meu coração pulsava forte. Mas agora já está no elevador, daqui a um minuto colocará as malas no carro e adeus!
O tempo vai passar, nos tornaremos seres irreconhecíveis. Agora temos nossos corações livres, na verdade, eu tenho o coração livre, pois o seu nunca foi meu. Aquela pessoa tola, mudou, tudo mudou. Quem sabe um dia você cresça, amadureça e, enfim, venha a perceber o que aconteceu. E se acaso, tenha coragem de vim atrás de mim, estarei aqui pra dizer que na verdade nunca precisei de você. Nunca!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Isso é o amor

Pra você!

Amar Alguém