Antes & Depois

Estou eu outra vez aqui, sentada em frente a tela fria de um computador, mas com o coração em chamas, com borboletas no estômago, com os pensamentos acelerados, com a solidão ao meu pé. Sinto uma saudade imensa de tudo que não vivi, de abra
ços que não dei, sorrisos que não sorri, mensagens que não mandei, perdões que não pedi, beijos que não dei, uma saudade amargamente doce, saudades de um passado muito presente. Lembranças do antes, do agora e do depois, então, como agir? Sinto-me sem norte, busco uma direção, corro e não encontro uma saída e sim só dúvidas. O azedume consome meu peito, o desejo daquele beijo, daquele olhar penetrante me maltrata. Voltar a viver um erro é certo? Eis a questão que está me fazendo perder o sono. Quisera eu ter a solução para todas essas dúvidas latentes em meu ser, mas enquanto não sei solucionar o que sinto, me disponibilizo a escrever estes sentimentos enrolados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Isso é o amor

Pra você!

Amar Alguém