Fim x Começo


Poderia ter sido apenas mais um ano, se não fossem tantas mudanças, tantos acontecimentos bons e ruins. Poderia ter sido um ano silencioso, se não fosse à transformação que fez em minha vida e em minha personalidade. Poderia, principalmente, ter sido apenas mais um ano pra somar aos passados, mas nem foi. Foram algumas mudanças, diversas decepções, a descoberta de novas amizades. Pessoas que não valiam a pena e ficaram para trás. Perdi pessoas que nunca imaginei viver sem. Conheci novas pessoas, algumas delas que nunca imaginei que ficariam em minha vida. O susto de perder pessoas tão queridas. Pessoas partiram deixando tanta saudade, mas que sei que estão me abençoando junto aos anjos do Senhor. E novas descobertas, novos sentimentos, novos conceitos, opiniões reformuladas e amadurecidas. Disse coisas que não deveriam ter sido ditas e me calei quando devia ter falado. Tive que mexer em coisas que estavam guardadas no quarto escuro da alma. Reler as cartas escondidas no armário, ir atrás de novas oportunidades. Aprender a ouvir não. Tentei mudar hábitos que incomodavam, entretanto alguns ainda mantenho, afinal a transparência já faz parte de mim. Ri até chorar, e chorei como se nunca mais fosse rir. Amei e desamei. Sonhei, cai, me machuquei, mas entretanto me levantei. Dei férias ao meu coração, esqueci brigas, deixei as mágoas serem levadas pelas ondas do mar. No fim, tudo valeu a pena. Prometi coisas que não cumpri e cumpri coisas que nem ao menos prometi. É... em 2012, surgiu um novo eu, entre os meses do calendário. Mas tudo agora é passado, daqui a pouco é meia-noite. Hora de um novo começo, novas metas, novos sonhos. Tenho esperança de que o novo ano terá surpresas maravilhosas, coisas inesquecíveis irão acontecer. Então que venha 2013, estou pronto pra novos rumos, novas risadas – e até lágrimas – novas histórias e afins. Feliz ano novo a todos!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Isso é o amor

Pra você!

Amar Alguém