Fora de Alcance


Tudo que eu queria era deitar e dormir, mas ao estar sozinho na cama, só tento dormir, ter um sonho azul então, fora de cogitação. A insônia não quer me deixar, mesmo já sendo quase quatro da manhã. E acabo pensando em você, escuto sua voz que parece tão real. Desejo que você me ensine o que é o amor. Fico relendo suas mensagens, meu corpo pede o seu. Minha boca cala, mas também suplica seus beijos, mas te sinto tão fora do meu alcance. Não queria deixar você partir, nem queria mais chorar, nenhuma vez, porém nada posso fazer. Queria você no meu lugar, pra entender o quanto sofro por você, estou te esperando como nunca esperei por ninguém. Quero que minha vida gira em torno de você, enquanto isso não acontecer tudo será um pesadelo sem fim. Enquanto vejo suas fotos, vejo seu nome nas paredes do meu quarto, o sono vem e me convence a dormir, e a ter um sonho que me deixará te ver, mas não deixará te amar!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Isso é o amor

Pra você!

Amar Alguém