Tempo ao nossos corações

Estou cansando de esperar suas respostas, essa aflição não tem me deixado dormir direito. No rádio soa a nossa canção. Queria que tivéssemos amigos em comum para saber notícias suas. Fico pensando maneiras de chegar a você, se eu pudesse te encontrar por acaso, como seria?! Gostaria de te ter ao meu lado em todas as festas, segurar suas mãos, enquanto me concede uma dança. Esse tempo faz mal ao meu coração, que quer se precipitar e quebrar todo esse silêncio sobre nós. Confesso que tenho medo de que você encontre alguém  que lhe proporcione palavras mais belas que as minhas. Tento entender você, saber seus medos. E estamos tão perto,  e tão longe. Acho que não serei aprovado no seu teste. Quando vai perceber, que não sou como os outros, não quero e nem vou partir seu coração. Só temos uma vida pra viver, e não temos mais tempo pra desperdiçar. Vamos dá um tempo aos nossos corações e fazer bem um ao outro.  Quero seus lábios nos meus, percorrer seu corpo com meus dedos, não cometeremos nenhum erro. Quero ver seu sorriso lindo, adormecer pensando em seu olhar. Quero aliviar sua dor, olhar para a lua e enxergar nela o nosso lance. Quero uma foto sua ao lado da minha cama. Você completa o que me falta, quero que me aqueça nos dias frios. Mas você não se decide, não me dá as respostas que preciso. Parece que vai chover e mais uma noite que eu durmo sem saber o que tem pra me dizer. Só espero que fique bem e, que mesmo em silêncio, pense em mim também. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Isso é o amor

Pra você!

Amar Alguém