Começar de novo


Tranquei a porta do quarto e coloquei meus fones de ouvido, e ouvi aquela velha canção que descreve toda nossa história. 
Enquanto tomo meu café, leio aquele poema que dedicou a mim. 
Chega à sexta feira, deito em meu sofá no fim de tarde e na TV, aquele filme e lembro que foi contigo que assisti pela primeira vez. 
Meu coração bate depressa, lembro-me de todas as suas promessas, minhas dúvidas, morri todos os dias esperando você. Chegamos ao fim, não tem como começar de novo. Entretanto te prometi que será como se você nunca tivesse passado pela minha vida, mas está difícil. O tempo te traz para perto de mim. 
Abro a agenda que ainda traz seu retrato colado. 
Mas amanhã será um novo dia e uma nova chance pra encerrar essa história. Deixarei você trancado no sótão, junto com todas as recordações. E será por muito tempo, pois chegamos ao fim. E a partir de agora, nada será com antes. Olho no espelho e respiro fundo e começo a escrever novas histórias, nas páginas em branco que se encontram a minha frente. O passado está quebrado, queimado e acabado. É hora de começar de novo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Isso é o amor

Pra você!

Amar Alguém