Caixa Postal

Mais uma vez, aqui estou te ligando e ouvindo a mensagem "Este telefone encontra-se desligado ou fora da área de cobertura, favor deixar recado após o sinal...". Recado?! O que dizer?! Que hoje era uma data importante pra gente, que lembrei da nossa primeira conversa, que aqueles planos e cartas ainda estão em minha gaveta, e que tudo está preto e branco desde que se foi. Que já tentei de tudo, já usei roupa nova, que cortei o cabelo, que já fiquei mudo e em outras fiquei tagarela e mesmo assim nada, a gente não tem mais chances mesmo. Nunca mais me olhou com aquele olhar, e eu ainda continuo curtindo suas fotos, lendo suas postagens e vendo que está feliz com aquele, que talvez, te tirou de mim. E o que dói mais ainda, é ver que você combina com ele. O meu melhor presente fica melhor em um outro, do que em mim mesmo. Mas o que também preciso dizer, é que valeu a pena. Obrigado por tudo que me fez sentir, foi bom tudo que vivemos e agradeço também por ter saído do meu percurso, afinal foi preciso para hoje ser quem sou. Mesmo sabendo que as lembranças às vezes doem no peito. Entretanto, não é uma dor ruim, é apenas uma saudade. Foi bom ter te dito sim um dia e agora a gente segue nossas vidas. Pra que te liguei mesmo?! Ah sim, pra te desejar um feliz aniversário...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Isso é o amor

Pra você!

Amar Alguém