Parafraseando


Desatinado
(Delduque Avelino)

Queria falar todas as línguas
Para que em pelo menos uma eu conquistasse o seu amor
Pois sem ele, eu nada sou
É só o amor, que eu sinto por você
Que pode lhe fazer bem 
Afastar de ti todo mal
Essa é a minha verdade, invejo sim
Quem está contigo, envaideço você
Pois essa paixão arde, queima e ninguém vê
Dói você não me querer, fere e o coração senti
Mas essa dor logo desatina, sem nem doer
Você é bem mais que querer
É solitário andar entre toda gente sem você
Prometo te fazer contente, com você sempre ganho
Nada tenho a perder
Estou preso por mera vontade
Te declaro vencedor do meu amor
A ti, dou lealdade, fidelidade, principalmente felicidade
E ainda que eu falasse a língua dos homens, anjos, povos
Eu falaria somente te amo!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Isso é o amor

Pra você!

Amar Alguém