Clichê Adolescente

Para aqueles que ainda acreditam no amor, aquele que surge somente no olhar, de dar as tais borboletas no estômago e fazer ficar até altas horas imaginando um final feliz, mando um recado: pode acreditar, porque por mais improvável que seja, ele existe sim. 
Pode ser difícil, entretanto uma hora vai acontecer, assim como aquela folha do bem me quer. Sempre tem alguém nesse mundo, que pode mudar nossas vidas em apenas um segundo. Virar tudo de ponta a cabeça, que vai nos fazer se encantar, por um sorriso, por aquele beijo, todos os dias. E mesmo depois, de todos os clichês adolescentes vividos, ainda acredito nesse tal de amor. Tenho acreditado também que muitas vezes acabamos frustrado, porque nos apaixonamos pelo que o outro representa em nosso imaginário. Tive muitos amores impossíveis. Meu coração sempre se apaixonou, nunca soube escolher. Percebia que estava gostando, me entregava, sofria e a solução acabava sendo deixar o tempo passar. Até que um novo amor me fizesse esquecer aquele antigo, pois ainda acredito, que só assim deixa-se de sofrer. O maior clichê é saber que tudo fica a mercê do fadado tempo. Por isso, ratifico que ainda devemos acreditar no amor. Pois no tempo certo, a tal pessoa que nos é reservada, afinal creio que existe uma pessoa destinada a cada um de nós, a tal alma gêmea, que não importa as circustâncias, uma hora vai dar certo. Esse é o maior clichê adolescente que acredito, pode até não cair bem, mas pensando bem, que mal tem?!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Isso é o amor

Pra você!

Amar Alguém