Sou eu

E de repente, bem de mansinho, sem avisar, você passou a ocupar meus pensamentos. Foi numa noite feliz, com pessoas agradáveis, que se apoderou da minha imaginação. Sem aviso prévio chegou e já me faz desejar mais nada, apenas um lugar em paz, pra ficarmos a sós. Quero estender nossa sintonia, te esperar e curtir todos os dias. O que venho sentindo é óbvio até para uma criança. Quero seu beijo doce, seu abraço protetor, me envolver, lhe surpreender e assim fazer a vida melhor. Está mexendo comigo. Vontade de te ver sorrindo e perguntar o motivo. Estou disposto a me contentar com o pouco que pode me dar. A próxima vez que te encontrar, vou contar que começo a crer que você é uma daquelas chances boas que a vida me deu. Que estou querendo ver no que pode dar, juntar nossos mundos, de mãos dadas. Afinal andei por aí atrás de você e estava o tempo todo tão perto de mim. Por que não tentar comigo? Prometo fazer tudo melhorar e nada será frágil como um castelo de cartas a um sopro de desabar. Agora eu já sei, por quem esperei. Só falta você perceber que o que falta pra ser feliz, sou eu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Isso é o amor

Pra você!

Amar Alguém