Mais forte

E pensar que todos avisaram, disseram pra eu não me envolver tão fácil, pois você não é o tipo de pessoa que sonhei pra mim. Com esse seu jeito desleixado, de procurar quando está a fim, de ligar raramente, me conquistou. Mas descobri seu lado obscuro, você só morre de amores por si mesmo. Acha que é perfeito, que vai atrair quem quiser. Cuidado, um dia pode precisar verdadeiramente de alguém e não encontrará. Só terá o instagram pra postar e muitos querendo te consolar, entretanto seu ego é tão grande, que nem os responderá! Agora é tentar te esquecer, já é página descartada do meu caderno. Não ficarei de lamentos, só seguir em frente, afinal os planos chegam ao fim! Farei o possível, para que não saiba mais de mim. Tentarei te evitar, apesar de nossas amizades e gostos serem os mesmos. Simplesmente, a culpa é toda minha, que tenho o hábito de me entregar. Dizer adeus é difícil, mas é tão necessário. Ainda mais sabendo que esse adeus, será aos poucos, pois cada procura sua, resistir será um martírio. Vou acabar saindo mais uma, duas, possivelmente três vezes. Mas cuidado, pois um dia o brinquedo pode ser apenas você, afinal também estou te usando e daqui a pouco, quem estará dando risadas sou eu! Mais que venha o próximo, pois tudo isso só me fez mais forte e pronto, até pra sofrer de novo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Isso é o amor

Pra você!

Amar Alguém