Adeus e bem vindo!

2013! 365 dias, 53 semanas, 12 meses. E muitas lembranças que não caberiam em um texto. Posso dizer que foi um ano turbulento. Muitas coisas aconteceram, tanto boas, quanto ruins. Teve lágrimas, risadas, alegrias, sofrimento, tristeza, surpresas, conquistas. Conheci pessoas maravilhosas, tive dias inesquecíveis e fiz coisas que ficarão pra sempre na memória. Aprendi a não classificar o ano como bom ou ruim. Todos os momentos ruins, com certeza, foram recompensados por outros muito bons. Saí muito, me diverti, errei, mas vivi. Agradeço a todos que passaram pela minha vida esse ano, tanto os que me fizerem sorrir, quanto os que fizeram chorar, pois sem nenhuma deles seria quem sou hoje. Amadureci, passei a dar valor a coisas mais importantes e alcancei metas que almejava. Mas o ano está acabando e, confesso, que acho um alívio. Às 23:59 de hoje, vou deixar tudo para trás. Mágoas, arrependimentos, quem se foi e vou me encher de otimismo, felicidade, vontade de viver e sonhos. Afinal, agora eu tenho mais 365 dias para fazer a diferença. Muita saúde, alegria, paz, amor, dinheiro, esperança, amizades verdadeiras, amor próprio, diversão, sucesso. Para mim, para vocês, para o mundo! Feliz 2014!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Isso é o amor

Pra você!

Amar Alguém