Minha melhor declaração

O vento me mostra uma nova direção. Uma nova chance de confiar no destino. É tão diferente, essa sensação de leveza que me proporciona. Uma alegria simples através de um oi. Tenha certeza só por um momento soube aliviar qualquer dor. Mesmo você dizendo que não é o bastante pra mim, me dedicaria mais e mais. Não tenho medo do que vier. Sou forte, meu coração já está acostumado a fraturas expostas, não sinto vontade alguma de desisti. Nunca quis beijar tanto a boca de alguém como a sua. Quero você comigo, durante a noite. Quero te sentir, adormecer em seu peito e olhar em seus olhos pela manhã. Você pode transformar todos os meus dias em dias perfeitos. Mas se não acontecer, não serei infeliz por isso. Terei a certeza, que mais uma vez, segui meu coração. Que tentei e que o medo não me impediu. Mesmo que me deixe no futuro, quero correr o risco. Peço que fique, peço uma chance. Mesmo o futuro sendo cheio de incertezas e que não haja nada duradouro prescrito para nós, quero viver essa paixão. Mesmo sendo apenas por um dia. Não sou hipócrita, na verdade sei que se der errado, vou ficar sem chão. Lógico que vou sofrer, que vai doer, mas não quero ser impedido de errar. É um risco, porém viver é arriscar. Sei o quanto é alto, mas quero pular, que tal irmos juntos?! Basta me dá a mão. Não posso te prometer que será eterno e que só terá felicidade, mas posso garantir que me esforçarei, pra lhe fazer bem, como nunca fizeram. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Isso é o amor

Pra você!

Amar Alguém