Venha 2015!

Querido 2015, espero que seja intenso. No ano que se vai, muitas histórias foram vividas, tantos momentos marcantes, mas que se acabaram assim como o ano. Não levo nada para 2015, portanto me surpreenda. Senhor destino, venha com o que for pra ficar. Que eu aprenda o que a vida tem pra ensinar. Que eu cresça, abra a mente e conquiste novos horizontes. Quero um novo ano bom, entretanto se tiver que ser ruim, que seja de modo que eu possa aguentar. Espero que eu respire fundo, tenha mais paciência e saiba ouvir os demais. Que eu tenha atitude de correr atrás dos meus sonhos, sendo os antigos e os novos, pois se tem algo que aprendi em todo fim de ano, é que nossos sonhos só mudam com o decorrer dos dias. Não quero nada de graça, nesse ano vou lutar pelos meus ideais. Que seja divertido, que eu tenha bom humor e ria bem mais de tudo. Chega de levar tudo tão a sério e ao pessoal. E que as tristezas sejam passageiras. Traga pessoas novas a minha vida e que essas só somem. Que eu conheça bons lugares e tenha novas chances. Quero novidades!! Não copie 2014!!! Foi um bom ano, entretanto chega de olhar para trás. Não quero mais querer o que se foi. Sei que nunca será um mar de rosas, terá momentos que reclamarei, acharei que é o pior dos anos, mas não será nada pessoal, é só modo de dizer. Mas tomara que dê tudo certo, que eu tenha força, foco e fé (Salve Projota!!) para encarar os momentos bons e, principalmente, os ruins. Venha com tudo 2015 e o que tiver que ser, será!! Bem vindo!!

Comentários

Ao visitar alguns blogs me deparei com o seu, e quero dar-lhe os parabéns por partilhar o seu saber, gostei por isso deixo aqui um convite:
Ficaria radiante se visita-se o meu blog, e leia alguma coisa, meu blog é um blog cristão que fala de diversos assuntos,
É o Peregrino E Servo.
Desejo muita paz e saúde.
http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

Postagens mais visitadas deste blog

Isso é o amor

Pra você!

Amar Alguém